terça-feira, 10 de março de 2009

Férias:)

Pois a minha tristeza do outro dia, já se foi:) São imprevisto da vida que acontecem. Temos que encara-los.
Este fim-de-semana estive a combinar as férias:), quando se ia de férias e para onde. Estou desejando as férias, mas o que estou mesmo desejando é o fim-de-semana que vamos para Londres. Acho que estamos a planear em muitos lugares. Barcelona, Paris e Marbelha. Se fizermos o que estamos a pensar este ano vai ser umas férias altamente. Só ando a sonhar o estar em Londres que isso vai ser em breve. E nos meus anos este ano vou para fora, para onde ainda não se decidiu e também não sei se poderemos ir por causa dos exames.(Nessa altura vou estar em exames)

O Londres é que eu só penso nisso, mas isso até ao fim da semana já temos que ter tudo organizado. Estou desejando.:)

1 comentário:

Anónimo disse...

Belas férias que vás ter. Tu mereces. bjos

 
cursor