terça-feira, 17 de março de 2009

É o que dá abusar

Hoje médico, como tenho feito esforços com o braço, pulso e mão.
A consequência disso agora em vez de andar ligada tenho uma tala:(, que começa no a meio da mão, que não me permite mesmo fazer esforços. Tenho que andar assim pelo menos até dia 14-04-2009, não me bastava ter andado mais de 1 mês ligada. Agora isto e não poder mesmo fazer nada com a mão e pulso Direito.

E ainda por cima tenho que ir fazer fisioterapia. É tudo ajudar …
Já tinha combinado ir fazer uma escalada e uma deschida do rio. Terá que ficar para um fim-de-semana que já não tenha isto.
E já não posso participar no rally no sábado de pascoa. Isto é que só poderei participar em Setembro.
Sai do médico toda atrofiada, estava sem cabeça para ir fazer o exame oral, mas fiz na mesma e passei:).

Pelo menos isso, ando numa maré... Ainda penso no que se passou a semana passada...

Sem comentários:

 
cursor