domingo, 5 de abril de 2009

Que semana…

A minha semana foi complicada em todos os aspecto.
No trabalho foi dividir-me entre o projecto ateliê de informática, reuniões, instalar e preparar pcs. Limpar vírus nos pcs pela primeira vez vi 415 Vírus num só pc fiquei parva com o que vi. Entre outras coisas, só tive a 5ª feira há tarde mais calma.
O meu portátil teve um problema, fiquei sem a informação toda que tinha que era bastante. Ainda por cima tinha um trabalho da faculdade adiantado que era para entregar. Vou ter que o fazer agora nas férias e enviar ao professor. (Porque só o tinha gravado no portátil).
Para ajudar o meu cp de casa também se passou e tive problemas com o pc.

No meio de uma semana complicada ainda tive tempo de dar apoio pessoalmente a um amigo que estava a precisar de ombro amigo.
As mensagens que enviava do telemóvel andava sempre a trocar em vez de enviar para quem era envia para outra pessoa. Quando ia ligar do telemóvel para uma pessoa ligava para outra. Estas situações foi mais que uma vez, isto revela o meu cansaço. Tive ferias a outra semana, mas não descansei foi só passeio.
Vou entrar de férias na 5ª feira e vou estar até dia 22 de Abril vou descansar bastante. Alguns dias ainda são dias de férias do ano passado, que não pode gozar.
Espero que esta semana seja mais clama. As manhãs é sempre para o projecto ateliê de informática que esta a decorrer foras das nossas instalações.
Ontem falei com uma pessoa por telefone, para falarmos pessoalmente esta semana, mas não sei se irei falar, para ir vou buscar o passado que me fez mal e já o esqueci. Depois vejo.

1 comentário:

Smootha disse...

Beijinho!
Novidades fresquissimas por mail já a seguir!

 
cursor