quinta-feira, 9 de abril de 2009

Lá se foram as férias

Comecei hoje mal o dia ás 9h começaram logo a dizer que não podia ir de férias, mas depois da reunião falávamos melhor. A reunião terminou as 13h e tal estivemos a falar das minhas férias já não as vou ter. Era para estar de férias até dia 21 de Abril, só terei a 2ª feira e foi porque disse que ia estar fora.
Já ando farta de alter as férias, ainda tenho dias do ano passado que era para estar de férias dia 30 e 31 de Março tive que ir trabalhar, mas deram-me autorização para gozar esses 2 dias até ao fim de Abril (que era até ao fim de Março). O dia 13 será uma dia dos dias do ano passado, o outro dia tenho que o ver quando o vou gozar. Tenho que alterar a minha vida toda estou um pouco passada com isso.
Este ano vou com a família passar a Páscoa a Tondela que a minha madrinha tem lá uma casa, vamos no sábado bem cedo e vimos na 2ª feira há noite. Ainda tentei convencer para irmos amanhã, mas os meus pais não querem, pois querem ir há precisão amanhã há noite, eu percebo que queiram ir vão todos os anos e o meu pai nesta precisão leva sempre com outros homens os santos. O meu pai pertence há ordem dos irmãos.
Era para depois passar o resto da semana em Reguengos. Já tenho que alterar isso e lá se vai o descanso:( e as coisas que tinha combinado. Na 2ª feira vamos ter que vir mais cedo para eu depois ir para a minha casa ou irei na 3ª feira cedo directo para o trabalho. O melhor é eu não fazer planos de férias conseguem-me sempre estragar os dias que tenho e tenho que alterar sempre.

Sem comentários:

 
cursor