domingo, 19 de abril de 2009

Dor…

Existe muitas dores. Dores de amores, dores de perderemos alguém com uma morte, dores da saúde, dores de tratamentos e muitas mais…
Por mais que as pessoas nossa queridas e que gostem de nós e estejam ao nosso lado de mão dada e a dar apoio a dor é sempre nossa.
Ultimamente tenho passado por muita coisa.
Mas na 6ª feira tinha tanto medo e estava tão nervosa.
Tive tantas dores a fazer-me o que estava a fazer-me, só me diziam para respirar fundo e acalmar-me para não doer tanto. Sei que estava entregue em boas mãos e confiava nem sei como consegui aguentar. Mas o que importa é que aguentei e superei mais uma etapa. Agora tenho que mesmo o que fazer o que recomendaram.
Por vezes penso onde vou buscar força para aguentar o aguento.
Mas o tempo cura tudo, faz esquecer um pouco o que passamos.

Sem comentários:

 
cursor