sexta-feira, 1 de maio de 2009

Farta de médicos e hospital e ainda tenho que aturar mais...

Ontem as dores persistiam em continuar…
Dirigi-me ao hospital desta vez tive a coragem de ir mesmo sozinha e não pedir a ninguém para ir comigo nem ir lá ter… O trama de ir sozinha já me passou mais ... também com as estadias que já tive. Não queria preocupar ninguém sei que já tem apanhados susto grande comigo. Mas quando estava há espera ainda tive vontade de ligar,mas não o fiz. Apenas enviei uma mensagem que tinha saída combinada, claro que não disse onde estava nem o que se passava.
A minha mãe ligou-me por volta das 22h eu atendi a pergunta da minha mãe : “ Hoje sais-te mais cedo das aula?” dei como resposta não faltei há ultima aula. A minha mãe apercebeu-se que se passava algo comigo só me perguntava:” o que tens” como não queria dizer e não minto preferi não responder e dizer que depois falávamos e despedi-me.
Troquei mensagem com uma amiga, ela conhece-me bastante bem que até por mensagem se apercebeu de algo, não respondi mais ás mensagens.
Foi rápido o atendimento do médico, nem 20 minutos esperei nas urgências.
Não gostei do que me disseram no hospital quando estava de saida… uma das coisas é que depois de ver o outro especialista terei que ficar de baixa… Marcaram-me logo a consulta para 2ª feira.
Estive de baixa 2 meses e tal no fim do ano passado. Tirando quando tive o acidente nunca tinha estado de baixa , atrofio e não gosto. Comentei isso com o médico ele disse-me :” Que tinha mesmo que ser porque a situação está pior…, mas para esperamos por a 2ª feira para ouvir o que este especialista vai dizer…
Sai do hospital completamente desfeita e chorar bastante liguei a um grande amigo fui ter com ele a casa. Está a ser muita coisas junta. Estava tão desorintada que nem me lebrava do caminho para a casa do amigo também em lisboa.

Continuava desfeita… Lá cheguei há casa do amigo ele sabia que eu ainda não tinha jantado só queria que eu comece alguma coisa eu sem fome.
Estivemos a falar do que se tinha passado lá me acalmei.
Ainda me convenceu a ir para uma disco era lá festa. Fomos para lá foi giro nessa festa na disco o amigo para me animar dizia-me: “Lavas as vistas ou não?” Achei piada ele dizer isso porque ele sabe que eu não sou disso, mas como ontem não dancei nada e estava um pouco triste. Depois acabei por esquecer um pouco as minhas coisas ainda me diverti um pouco mas sem dançar.Acho que foi a 1ª vez que foi a uma disco e não dancei mesmo nada, nem uma musica.
Hoje passei o dia a dormir para não pensar no que me foi dito ontem…

Hoje era para sair também, mas não eu quis ir. O pior vai ser amanhã vou para Reguengos esconder há família pelo menos até 2ª feira. Tenho ter forças para mais esta fase. Mas estou farta de lutar não sei se terei mais forças...

Sem comentários:

 
cursor