terça-feira, 26 de maio de 2009

Dias complicados…

Ando farta de médicos, hospitais, tratamentos e mais de tratamentos…
Ainda tenho que aturar mais…
Hoje não gostei nada do que os médicos me disseram… Enfim… Terei que tentar ter pensamentos positivos…
Tenho tentar ver o lado positivo desde sofrimento… Pelo menos por agora não irei ser operada. Como a frase que tenho no meu msn: A terra não tem tristezas que o céu não possa curar, Tentar Extrair alegrias do sofrimento...
No dia que me disseram que não ia ser operada pelo menos por agora fiquei muito contente e tirei um peso de cima. A minha família também andava bastante preocupada e ficaram todos aliviado. Quero voltar a ter a minha vida normal…
Sei que tenho que fazer 3 semanas de tratamento, mas o lado positivo é que já posso retomar o trabalho e tentar fazer a minha vida. Pelo menos no trabalho não penso no que se anda a passar. Vou ter que sair mais cedo do trabalho para os tratamentos e chegar atrasada ás aulas.
Se tudo correr bem só dia 7 de Julho lá vou ter uma estadia... Eu sou forte e vou superar isto e lutar…

Sem comentários:

 
cursor