sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tratamentos…

Comecei na 4ª feira um novo tratamento, já ando farta….
E quando saiu de lá as dores são mais que muitas. Se não morro do problema de saúde morro dos tratamentos…. Está a custar-me muito os tratamento. Sei que é para meu bem, mas as dores são horríveis nem com a medicação passa:(.
Ontem antes dos tratamentos encontrei a ex- mulher do meu primo lá. Estivemos a falar um pouco achei piada a uma das coisas que me disse:” Já vi que não estás bem, para estares aqui”. Combinamos para a semana irmos beber um café a seguir aos tratamentos, visto ela também lá andar todos os dias.
As dores ontem depois do tratamento não as conseguia aguentar as lágrimas corriam com as dores. E para ajudar com o calor comecei com muitas tonturas e mal disposta, ainda fui tentar assistir ás aulas cheguei tarde (com os tratamentos não consigo chegar antes das 18h e 40m), mas cada vez me sentia mais mal quando acabou a aula ás 20h fui para casa deitar-me. Ainda passei mal na viagem tive que parar um pouco para ver se ficava um pouco melhor.
Ontem a conversar com um grande amigo no msn achei piada ao que ele me disse:” eu acho que o tu tens feito nos últimos tempos é precisamente a demonstração de uma enorme coragem”. Este amigo tem me dado muita força agora e sempre. Tem estado sempre ao meu lado nos momentos difícil. Este amigo foi dos 1ºs amigos que me ajudou na fase de separação.
Sei que tenho bons amigos que nesta face me estão a dar muito apoio e animo para continuar a lutar como a minha família.

Que era de mim sem os meus amigos e família. Mas por mais apoio e animo que me dão as coisas que eu passo sou eu que as passos.
Vamos ver como logo corre o tratamento…

Sem comentários:

 
cursor