quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que maré…Será que ainda aguento mais…

Não me bastava os problemas de saúde com que ando a passar… Se não agora o acontecimento do carro… Apanhei uma pilha de nervos e um susto…
Os meus pais cuidados com a minha maré de azar acabam por apanhar grandes sustos comigo sem dizer que se descolam de Reguengos para ao pé de mim.
Eu sei que estou rodeada de pessoas que gostam muito de mim e fazem tudo por mim, quer amigos quer a minha família. Mas sou eu que passos os acontecimentos na pele…
Ontem com o acontecimento lá se foi um dia de tratamento que terá que avançar mais uma dia e as aulas também se foi.
Ainda me dizem que sou forte e tenho tido muita coragem de ter enfrentado as coisas que passei…
É muita coisa só para uma pessoa só…Ninguém Merece…
As forças já não são muitas para continuar a lutar com tanta coisa ao mesmo tempo e os azares são seguidos…Bolas há 2 anos e meio que tenho passado por tanta coisa menos boa a todos os níveis…
Já estava na altura de melhorar não?

3 comentários:

David Caetano disse...

Coragem rapariga! Muita paciência e inevitavelmente isso ficará tudo para trás! Estou contigo!!!

Beijoca

Smootha disse...

:O
Não me digas que tiveste outro acidente.
Vai à bruxa, mulher!

Pedro Lopes disse...

Entao mas o q aconteceu ao teu carro... Estas Bem???.. Tem calma miga.. vais ver q as coisas vao comecar a correr melhor... pensa positivo.. sempre.. Um grande beijinho e vai dando noticias..

 
cursor