sábado, 9 de maio de 2009

Isto não anda fácil….

Aqui estou eu deitada…
Esta semana tem sido bastante complicada….

Exames e mais exames, médico atrás de médicos.
Tenho ando a bater bastante mal mesmo. Parece que ando no meio de uma trovoada com a minha saúde….Fora outras chatices, mas essa em comparação com o isto passa.
Hoje estou a bater muito mal, já devia estar a dormir mas só penso no que me disseram hoje…
Fiz uns exames por causa de umas coisas é detectado mais coisas. Fiquei de rasto…
Comentei que não devia ter feito os exames de hoje e comecei a chorar depois lá me acalmaram, foram impecáveis comigo na conversa que depois surgiu a explicar tudo tintim por tintim e o que se iria fazer. Neste aspecto tenho sorte que estou em boas mãos.
Agora tenho que decidir…Não sei o que fazer e tenho até 3ª feira ás 10h da manhã para decidir… Esta decisão vai mudar bastante a minha vida…( Não tenho muitas escolhas…)
Tentei-me aconselhar com os meus pais e com as pessoas da grande confiança e ninguém me sabia o que responder… Foi tudo apanhado de surpresa… Eu a mais surpreendida.
É uma grande decisão. Tento pensar e não sei o que fazer… Sinto-me muito desorientada…
Como umas das minhas grandes amigas me disse hoje por telé:” Hoje tentas descansar que estas muito nervosa e amanhã com a cabeça mais fria pensas nisso”.
Amanhã quero falar bem com os meus pais, tenho medo das consequências…Mas se não arriscar também é mau.
Tenho é pena de os meus pais, tem passado muito por mim e ainda estão a passar… Gostava de lhes dar descanso, se pode-se evita isso.
Sei que consegui sempre dar a volta a tudo o que tenho passado e tem sido muita coisa.
Por vezes penso que não consigo ter mais forças….Vou começar a ler mais um livro assim não penso....

1 comentário:

http://viciodeti.blogs.sapo.pt disse...

Hummm...se segunda feira fores às aulas tento falar contigo, caso tu queiras...deixo um beijo para te dar um pouco de ânimo...

 
cursor