terça-feira, 26 de maio de 2009

Tudo me acontece…

Hoje uma amiga ligou-me e diz-me:” Mudas-te de casa e disse-te nada?” Eu respondi :” Não mudei tu sabes onde tenho estado e o que se passa”. Lá estivemos a falar e percebi as coisas e fiquei fula.
Ela tinha enviado umas coisas para a minha casa e foi devolvido com o carimbo que se tinha mudado.
Liguei para os CTT da zona da minha casa para saber o que se passava, porque eu não dei indicação nenhuma aos CTT de nada. Ficaram de me resolver isso até amanhã.
Eu sei que não tenho estado em casa há umas semanas, mas isso não dá o direito de os carteiros devolverem as cartas com carimbo que mudei de casa. Eles não sabem se estava em casa ou não. Eu bem que achava estranho não ter correio… Se a minha amiga não tivesse enviado não saberia.
E vou apresentar uma reclamação no ctt. Quando liguei aos CTT ainda tiveram a lata de me dizer se isso aconteceu é porque alguém disse. Se já estava fula depois ainda fiquei pior. O que pode ter acontecido é como os vizinhos não me tem visto por casa há muito tempo terem pensado isso (como sabiam que tinha a casa há venda), mas se foi isto que aconteceu também os vizinhos não tinham o direito de dizer isso, também não sabiam por onde eu andava até podia ter ido de férias 1 mês. Amanhã é que vou saber o que fez os carteiros devolverem com o carimbo que mudei de casa. Sai-me tudo na rifa bolas.

Sem comentários:

 
cursor