sexta-feira, 13 de março de 2009

Não percebo…


Será fingimento o que se passou na 4ª feira? Da minha parte não foi. Gostava de perceber o que se passou… Será que estava a fingir? Se estava fê-lo muito bem. Ontem ao receber a bomba. Fiquei sem forças... Não espera a atitude que teve.
Sei que estou muito magoada, sinto-me usada e palhaça... Estou confusa e a pensar mesmo que foi fingimento e esteve a gozar com a minha cara. Acho que não merecia isto. Esta a doer.
Quero fazer os possíveis para não pensar mais nisso, mas está a ser difícil.
Tenho é que pensar nas férias que este ano vou ter.

2 comentários:

Smootha disse...

?
Que foi que te aconteceu?

Anónimo disse...

Meu tesouro existe coisas que não se percebem, só o tempo ás vezes é que faz perceber. Tu és forte e vás dar a volta dessa situação. Eu já te disse pessoalmente o que acho desse assunto. Segue em frente e esquece é o melhor que tens a fazer mesmo. Sabes que terás sp o meu ombro amigo. Um grande bjo

 
cursor