sábado, 14 de março de 2009

Atrofio que deu em divertimento

Ontem na própria hora cortei-me há saída pra noite. Para ficar em casa supostamente a estudar. O pensamento fugia para o que não percebia o que se tinha passado. Não conseguia estudar foi vestir o pijama e deitar para tentar dormir, visto na 5ª feira não ter dormido direito a pensar do que não percebia que tinha acontecido. Estava atrofiar mais quando me deitei uma grande amiga começa a enviar mgs trocamos umas mgs. Ela sabia o que me atrofiava pois falei com ela na 5ª. Mgs para cá mgs para lá. Resolve-me vir buscar a casa para irmos para Lisboa para a noite (ela já estava na noite, porque já era 1h e tal da manhã).
Lá me levantei da cama e vesti-me. Depois a noite correu bem diverti-me bastante e dancei tanto era 6h e 30m ainda estava tudo a dancar. Ficamos mais um pouco na disco, depois fomos ver o nascer do sol (que já tinha nascido) e todos tomar o pequeno almoço.Achei engraçado a pergunta de um amigo :" Querem comer pizza" Eu olhei para ele só respodi: A esta hora? Es doido. E claro que ninguém queria pizza.

Ás 11 h disse temos que ir embora, tenho que ir estudar. Mas A conversa é como as cerejas.
Quando me deixaram em casa já era 13h da tarde.
Estava a precisar de dançar para aliviar tudo. Embora ainda pense no que não percebo, mas vou esquecer. Pensar nas minhas férias. Isso é que é. Hoje já estivemos haver as estadias para marcarmos o quanto antes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha amiga foi o melhor que fizes-te foi ires-te divertir:). Esquece mesmo o que se passou na 4ª feira e 5ª feira. Vás dar a volta sei que vás, pensa no que te disse pessoalmente. Força meu tesouro. Bjos

 
cursor