segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Ando de Rastos

A minha vida tem sido só estudar, é deitar-me ás tantas e levantar cedo para estudar também. Passei o fim-de-semana nos estudos com os colegas, para o exame de hoje. Começamos logo na sexta depois do exame e de jantarmos, pois temos que se alimentar para aguentarmos o andamento. Hoje saiu a nota do 1º exame que fizemos. Tive 8:( vou a oral, mas o este exame correu-me muito mal mesmo. Agora em terminando os exames da 1ª chamada os colegas (com quem tenho estudado), vão me ajudar (que até foi eles que viram a minha nota e quando me disseram a nota, disseram logo que iam estudar comigo e ajudar para a oral), (tiveram entre 18 e 19), o que é muito bom também. Tenho a sorte de ter uns bons colegas:) .Espero fazer todas nesta 1ª chamada. O exame de hoje correu-me +/-, não acabei de fazer, o tempo terminou e tiram logo os exames. A sessão de estudos com eles tem-me ajudado muito a perceber melhor a matéria.
Estou desejando despachar isto, espero que me corra tudo bem, se assim fosse o meu último era na 4ª feira desta semana. Deixa ver as notas. Em acabando o post vou estudar, que amanhã ás 14h é a sessão de estudo com os colegas, e convém já ter estudado alguma coisa.
Depois dos exames tenho que pensar numas coisas que andam acontecer, e estão a mexer comigo, mas só penso a sério depois dos exames, mas de vez em quando penso… Um dia pode ser que escreva isso

1 comentário:

Smootha disse...

Concentração, miga. É assim mesmo.
De momento, e por muito que isso te custe, nada mais importa.
Só tu e os teus objectivos.

 
cursor