sábado, 9 de fevereiro de 2008

O que tenho que aturar... Não me basta já ter as minhas chatices

Cá estou hoje novamente. Esta noite não dormi nada a pensar em tudo o que me tem acontecido e no exame também. O telefonema de ontem da chatices também ajudou a ficar mais atrofiada. O saco hoje rebentou mesmo, tem sido muita coisa e muita chatice de várias maneiras, muito aguento eu. Há pouco liguei há pessoa que ontem me ligou, que essa pessoa estava danada comigo, eu para não me chatiar mais ontem disse que falavamos hoje de cabeça mais fria e desliguei.
Hoje liguei e atende começa a mandar vir comigo, não tenho paciência para estes filmes e eu ainda estava de cabeça quente comigo, ainda respondi na mesma moeda, mas depois lá me acalmei e disse que falavamos quando as coisas tiverem calmas de ambas as partes. Porque eu até sou passiva por vezes até demais, mas como o meu saco rebentou de estar acumular tanta coisa a paciência não havia muita. Eu quando o meu saco rebenta tenho mesmo que tar sozinha para me acalmar, porque quando isso acontece se estou com alguém atrofio com a pessoa, e quando estou assim prefiro estar sozinha, porque os outros não tem que levar por tabela os meus problemas. Eu já atrofio sem me chatiar, quando o meu saco rebenta, com que mais a dizer-me de tudo para me chatiar. Não tenho paciência para esta chatice mesmo. Como ainda não estou bem comigo, ainda rebentou mais o saco. Acho que até o melhor é afastar-me um tempo desta pessoa, este ano já é a 2 vez que me chateia. Desligo o telé ficquei ainda pior com que estava, porque é pena se chatiarmos, já se conhecemos há tantos anos. Embora seja so amizade, mas bolas nas amizades tem que ser dar também o espaço e respeitar tudo dos outros.
Depois desta chatice Liga-me um amigo que sabe do que se passa, conte-lhe o telefonema de ontem e o de hoje, ele deu-me razão Só me dizia"Oh Rosy mas tu sabes que com essa pessoa tem que ser tudo ha maneira dela e feito como quer, já nem devias ligar, não lhe ligues isso vai passar-lhe, tu até conheces há mais anos que eu", eu não ligo mas como não estava bem comigo mesma disse tudo o que penso. Porque tem que se respeitar as opinões dos outros, não pode ser tudo ha maneira que se quer. A amizade também é respeito. E muito já eu aturei, porque também não tem o direito de me ofender. Não estou para atuar estes filmes. Ai a minha vida...

2 comentários:

Smootha disse...

Miga... então?
Não andas bem e ainda te chateiam mais?
Se precisares, sabes o meu número, ok?
Não gosto que andes a explodir... Beijo

Anónimo disse...

Realmente amiga... Não te chateies com pessoas que não merecem o teu respeito. Quem é essa pessoa que te fez isso?Existe pessoas mesmo doidas. Força amiga e não ligues o que não importa, pensa em ti e o teu curso. Beijocas Grandes

 
cursor