domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tempo...

Como a minha vida nem anda complicada nem nada e sem tempo para nada. Para a ajudar ontem na reunião do prédio (depois de almoço) fiquei eu a Administrativa este ano. Vai ser feito a alteração esta semana e as assinaturas do banco. Eu de si já ando sem tempo para nada, agora com mais esta tarefa. Já tenho coisa para resolver da dministração do prédio:(. Isto é o inicio...
Acho que ontem me meti em mais uma confusão( não tem nada haver com a administração), depois um dia escrevo sobre isso. Estava eu tão sossegada, mas aconteceu agora com o tempo é que vou ser se ontem me meti em confusão ou não. Deixa ver o que vai acontecer, o tempo o dirá... Só a mim.

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente amiga, era mesmo o que te faltava era seres a administrativa do prédio. E em que confusões te meteste agora? Bolas não tens descanso. Se precisares de mim diz.Bjos

 
cursor