sábado, 9 de fevereiro de 2008

Atrofio...

Hoje foi o meu exame, correu-me muito mal. Era 4 exames diferente na sala. Ainda por cima um dos professores que estava a vigiar a sala mudou-me de lugar, fui mesmo para a frente. (Detesto ficar na 1ª fila), mas lá fiz o exame, para ajudar não podíamos usar folhas de rascunhos tinha que ser nas folhas do exame o que não dava jeito estarmos sempre a virar as folhas. Houve uma altura que só me apeteceu desagrafar as folhas. As folhas não podia ia solta. Quando entreguei sai da sala tão desorientada que nem lembrei das minhas coisas, vá lá ter trazido a minha mala..
Cá fora a falar com os colegas vi que tinha feito mais porcaria no exame. Ainda atrofiei mais, era uns colegas a tentar-me aclamar e a dizer-me: ” tu sabias isso foste tu que nos explicastes”.
Na conversa com eles lembrei-me que tinha deixado as minhas coisas na sala. A faculdade já estava fechada. Mas um colega disse que pegou nas coisas e deixou na secretaria, se soube-se que era meu tinha trazido.Na 2ª feira tenho que ir lá buscar as coisas,Porque este colega teve que ir buscar um colega há sala que ele tava a trofiar bué e o prof ja lhe tinha tirado o exame porque já tinha terminado o tempo.
Alguns colegas também estavam atrofiados, Um colega só dizia “ vá acalmem-se para não irem conduzir assim, já esta feito mal ou bem”, como eu estava mais nervosa (Foi descarga dos nervos de tudo o que tenho passado nesta semana) eu dizia que já não ia estudar e que ia era desistir, os colegas a tentarem animarem-me , que eu ia ter positiva e não ia desistir nada. E também me disseram:” se tiveres negativa vás à segunda chamada e estudamos contigo novamente”, e o colega que nos deu as explicações também me disse que me ajudava. Foi graças a ele que aprendi as coisas. A minha sorte é ter uns colegas impecáveis que puxamos uns pelos outros. Combinamos no Domingo (amanhã é para estudarmos sozinhos) a sessão de estudo ás 14h em Lx para o exame de 3ª, eu disse que não ia. Tive que os ouvir logo, tive que dizer que ia. Éramos para ir beber um copo depois do exame, claro que depois do exame ninguém estava para ai virado. Eu também tinha coisas combinadas para ir sair um pouco que ao tempo que não saia. Como estava fula comigo estava a descarregar tudo o que estava cá dentro, e quando é assim, tenho mesmo que estar sozinha para não atrofiar com as outras pessoas. Nem sei como aguento tanta coisa, para ajudar há tarde recebi dois telefonemas com chatices. Um deles de trabalho que tenho que estar no trabalho na 2ª ás 9h.( Bolas estou de férias), ainda por cima espera-me um grande pincel :(. Tem sido uma semana complicada. E para ajudar as coisas ainda tive uma chamada de chatice. Eu de cabeça quente, disse tudo. Claro que as coisas pioram comigo. Mas para as coisas não ficarem piores ainda disse que falavamos amanhã. Por ir enchendo é que o saco hoje rebentou. Ao tempo que não estava assim como estou hoje, toda queimada e muito atrofiada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vás ver que vás ter boa nota, não podes ser negativa.Levas as coisas nas calmas. Tudo se resolve.Não podes encher tanto, tens que ir esvaziado ha medida que tens as chaties, não podes acumular. Tu és forte e aguentas tudo. Por vezes penso como é que consegues aguentar tanto. Bejos grandes. Força

 
cursor