terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Não me vou nada abaixo!!

A vida dá muita volta...
A minha vida deste a semana passada não tem sido fácil, com umas coisas que andam acontecer, é problemas, mas a vida é mesmo assim e eu só forte. Só tenho que aguentar as chatices que ando a ter, eu já nem ligo que é melhor.
O meu sábado foi muito fixe e diverti-me, passei o dia a estudar e um bom bocado da noite também a estudar, como não estudei sozinha ajudou muito. Eheheh. Ainda recebi um telefonema importante. O domingo é que comecei mal a semana, tive uns imprevisto, mas como não estou para me chatear tento resolver sem chatices. Mas por vezes não consigo pensar assim.
Ontem terminaram as aulas, agora é os exames, era para ir estudar com os colegas, mas ontem disse que hoje não podia, pois tinha que resolver umas coisas. Afinal não fui estudar com os colegas e o que tinha que resolver é amanhã e não hoje, já resolvi que não vou amanhã resolver isso, amanhã ligou a combinar se podemos adiar a conversa e resolver as coisas, para um outro dia. Não estou para me chatiar. Prefirou ir estudar. E não ligar ás coisas que me fazem chatear, hoje há noite já me tentaram chatear, mas não liguei, mas ando a ficar farta disso, pode ser que um dia escreva um post com isso. Ontem a minha cunhada já soube que vai ter um rapaz. ( o meu irmão está todo :), pois era o que queria)Lá vou ter um sobrinho:) falta pouco tempo para nascer. Vai passar rápido.

2 comentários:

blue eyes disse...

Parabéns titia.

blue eyes disse...

E vais ver que passas por essas coisas que te afectam tão rápido que nem vais dar por isso. Aguenta firme, que a árvores morrem de pé.

 
cursor