terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Bem.. o 1º dia do ano.

Passei o dia a dormir, pois deitei-me de manhã. Após ter acordado eu a pensar bem já é de noite vou ver Tv e não saiu vou ter o resto do dia calmo. Pensava eu que era assim. Começa os teles a tocar, uma prima minha a ligar que o meu ex-marido tinha ligado e que queria estar com eles comigo, como estavamos. Não percebo a cabeça daquele homem, se já não faço parte da família dele, nem ele da minha. O que tem que andar a ligar há minha família e a dizer que quer estar com eles e comigo. Já não somos um casal, isto é de doidos.Ele que me deixe fazer a minha vida. Há gente mesmo maluca, mesmo.
Resolvi não me chatear com isso, quero que ele se lixe. Mas qualquer dia passo-me de vez com ele, tenho sido muito passiva. Mas a paciência tem limites. Quero é estar na minha. Ele é que perdeu.
Depois ainda houve outro telefonema (durou 1h) também para me tentar chatear, mas eu continuei na minha, não estou para me chatear com tretas que para mim já não são importantes. Daqui para a frente vai ser assim.

Sem comentários:

 
cursor