sábado, 19 de janeiro de 2008

Vida difícil....

Não venho aqui já há algum tempo. Vim cá hoje.
A minha vida ultimamente tem sido bastante complicada em todos os níveis. Tenho tido umas chatices grandes no trabalho esta semana então, parecia uma novela aturei com cada coisa tudo fora do normal. Só me aparecia gente doida como se não me basta-se isso também tive uma chatice com um colega de trabalho. Pode ser que um dia escreva as coisas que aturei.
A níveis dos outros campos as coisas também não estão bem, até a saúde não anda famosa. Agora tenho que andar a levar uma injecções, tomar coisas, mas é para ficar boa. E como a minha semana foi bastante atribulada ontem há noite, mais de madrugada para acabar a semana em grande tive outra chatice, esta deixou-me a bater mais mal, porque envolve sentimentos, mas tenho que aceitar… Talvez seja melhor assim… Ainda não foi desta:(
São seguidas assim ninguém aguenta, mas eu vou ser forte e ir buscar forças. Quando estiver a ir a baixo penso no meu curso para ter forças e lutar pelos menos objectivos.

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida está complicada, mas vai passar essa tempestade. Sabes k podes sp contar cmg. Bjos

 
cursor