quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Desafio...

Lá vou responder ao desafio que a quelita me fez. Já pensavas que não aceitava o desafio, demorou a responder mas aqui vai.
O que te choca: choca-me as pessoas mentirem e inventar coisas que por vezes prejudicam as pessoas,Falsividade e mentiras seja que tipo de mentina. Não tolero mentiras.
O que te arrepia: Pessoas que não conheço e nem me conhecem de lado nenhum e dizem-me algo que tem haver comigo com o que estou a passar ou já passei.
O que me excita: Há muita coisas, depende do sentido…
O que me solta: Sentir-me bem comigo própria e estar com pessoas de quem gosto.
O que me faz rir: Muita coisas faz-me rir, Pois sou bem disposta por natureza,uma criança a brincar, piadas, situações da vida , etc, gosto muito de rir
O que me faz chorar: Os nervos, injustiça comigo, calunias que inventem de mim. E que me chamem de mentirosa sem o ser. Odeio a mentira
O que te causa náuseas: Dores de cabeça, nervos
O que te falta para seres feliz: Posso dizer e tudo e nada. Tudo porque nunca estamos contentes com o que temos e nada porque tenho emprego, carro, amigos(as), família, saúde.
O que te traz infelicidade: A morte de alguém querido ou que está muito doente. E apanhar mentiras e pesoas falsas
O que te magoa: Que me ofendam e faltem ao respeito, inventarem mentiras a meu respeito. E digam mentiras.
O que desejas: Que as pessoas não se metam na vidas das outras, embora comigo não permita isso Que não digam mentiras e não sejam falsa

O que receias: O meu maior medo é ao mesmo tempo uma coisa que eu gostava. Mas não vou dizer isso.
O que não queres perder: A minha própria confiança de mim (embora agora não esteja muito alta), as pessoas que me são queridas.
O que queres alcançar: Neste momento peço pouco, apenas conseguir tirar o meu curso.
Uma data que abomines: 25 de Agosto
Uma festividade que adoras: Natal e Carnaval.
Uma qualidade que aprecies numa pessoa: Honestidade
Uma característica que abomines numa pessoa: Só uma, há tantas.. Se é só uma a mentira.
Uma mentira que tenhas dito: Não gosto de mentir.Mas no dia 1 de abirl pregou sempre a minha, mas depois digo que é mentira. Já disse uma Piedosas.Mas dias mais tarde disse que era mentira, testeto a mentira
Uma nostalgia: Certas musicas.

Sei que este desafio deve passado a 5 amigos, mas como eu sou do contra não passo o desafio.

Sem comentários:

 
cursor