domingo, 20 de janeiro de 2008

Ir a baixo

O que se passou na sexta deixou-me mesmo a bater mal. Ontem não sai de casa supostamente era para estudar, mas não tive cabeça para pegar em nada nem para vir para a net falar com o pessoal. Como tinha cá os meus pais resolvi estar com eles na sala a ver tv pelo menos estava com eles a ouvi-los e organizei as minhas fotos no pc.
Hoje como surgiu um imprevisto em Reguengos a morte de um amigo dos meus pais, eles foram-se logo embora, lá fiquei sozinha e pensar no que se tinha passado na sexta e cada vez a atrofiar mais e sem cabeça para estudar e tanto que tenho para estudar. Resolvi ligar a uma amiga para estar com ela e ligar há minha madrinha também para estar com ela e ir passar a tarde com amiga e depois jantar na casa da madrinha, se continuo em casa é pior para mim. Só vim escrever e vou já embora sair de casa. Pode ser que há noite já esteje com cabeça para estudar, se ainda continuar assim dormo na casa da minha madrinha.Tenho que dar a volta a esta situação quando me acontece uma coisa má vem logo umas quantas. Espero que esta semana as coisas acalmem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não te vás nada ir abaixo eu não deixo:). Bjos força

 
cursor