quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2 dia do ano...

Ainda continuo de férias... As minhas férias ainda não fiz nem metade do que queria, ainda tenho dois dias pode ser que faça tudo o que queria fazer o que duvido…
Tenho que levantar cedo para resolver coisas.
A manhã fui resolver coisas, quase hora de almoço esta na hora de ligar ao ex-marido porque umas coisas que ando a resolver tem haver com ele. Lá fiz o telefonema, disse o que queria e despachei-o. Vá lá ele aceitou o que vou fazer e vai ajudar (coisa que eu sempre pensei que não fizesse). Agora o resto compete-me a mim, ainda não sei se vá com isto para a frente ou não. Sei que já perdi muito tempo com isso e ainda as coisas não começaram. Há tarde andei a resolver ainda relacionado com o que quero fazer. Se for com isto para a frente tenho que ter consciência e estar preparada que no mínimo demora 2 anos. É muito tempo e é um grande desgaste a nível psicológico, tenho duas pessoas que me vão ajudar muito se for com isto para a frente. Tenho que decidir e já não tenho muito tempo para pensar.

Sem comentários:

 
cursor