terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Devemos 1ª verificar...

Pois é... devemos primeiro verificar os factos se são verdadeiros ou se são invenções das pessoas. E pensarmos de cabeça fria para depois chegarmos ha conclusão. Hoje 2 pessoas amigas deram-me uma noticia boa, e confirmam. Eu depois fui eu confirmar.Há uns tempo para ai em novembro disseram-me uma coisa relacionada com isso mas ao contrário, eu nem quis saber mais nem analiser as coisas ou tentar saber se relamente era verdade ou mentira, agi de cabeça quente e sofri. Hoje ao ter a certeza dos factos percebo que agi mal e julguei a pessoa em questão. Hoje dei o braço a torcei e vi que estava errada e que tudo o que me disseram tinha sido quase tudo mentira. Fiquei feliz por saber que era mentira:) Eu que não gosto de mentiras acho que foi a 1ª que gostei. Mas de cabeça fria conseguimos ver tudo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é temos k ver 1ª bem as coisas para depois podemos julgar. Isto serviço-te de lição. Bjos grandes amiga

 
cursor