segunda-feira, 21 de julho de 2008

Desfeita mas com mais uma lição de vida…

Hoje estou desorienta, cheguei agora a casa nem sei como fiz o caminho… Vim o caminho todo a chorar muito, tirando umas quantas voltas que dei hás rotundas para ver se me lembrava do caminho. Nem sei como não tive mais um acidente com as infracções e manobras perigosas que fiz e ouvi umas quantas buzinadelas.
A partir de agora as coisas que me aconteceram da minha novela mexicana, não contarei a mais ninguém. Pelo menos a novena mexicana demorou a ter fim, mas finalmente terminou.
E mesmo que me aconteça algo que sei que é difícil de acreditar só contarei mesmo hás pessoas que me conhecem há muitos anos (sei que acreditam em mim).
Não me basta por tudo o que passei… Agora também passo por mentirosa.
Mas dói-me e esta a doer muito ter confiando numa pessoa (e era para confiar em mim) ter sido sincera e ter contado a realidade dos factos Mas porque confiei? Confiei porque gosto.Para em troca não acreditar em mim.( há coisas que consigo provar, nem as provas quer). Bolas era preciso uma grande imaginação da minha parte para inventar as coisas. O que eu ganhava em mentir. Em fim… Cada um é livre de pensar e acreditar no que quer. Mas serviu-me de lição. Tenho a minha consciência tranquila, logo eu que não tolero mentiras quer dar ou receber. Mas com isto perdi a pessoa que gosto.Preferia ter perdido por outra razão. Se não confia em mim.Eu é que não devia confiar... e confiava e confiou.
Quando é que a minha tempestade termina? Estou farta…

Tenho que me tentar acalmar e pensar nos estudos, hoje perdi muitas horas de estudo. E o pior é que hoje já não tenho cabeça para estudar…
Espera-me uma semana complicada no trabalho e chegar a casa bem tarde, mas amanhã tenho que fazer noitada a estudar. E para ajudar nem posso ir estudar com os colegas que vou sair do trabalho ás 23h (vou estar longe de casa). Tudo me acontece…

1 comentário:

Anónimo disse...

Oh meu tesouso, isso anda mau. E tens que ter cuidado a conduzir de cabeça quente, já sabes o que pode acontecer.
Não quero que esteje assim :( porque não me ligas-te para eu estar contigo e dar-te um abraço que está a precisar. Imagino como não deves estar... tu que não suportas a mentira e passares por teres mentindo.Levanta a cabeça tu és muito supeior quem te conheçe e quem gosta de ti nunca duvida de ti.Força amiga. Eu Estou e estarei sempre contigo. Logo mais ligou-te para ir ter contigo que esta a precisar de um ombro amigo. Bjos grandes

 
cursor