sábado, 26 de julho de 2008

Isto anda lindo…anda...

No trabalho mandam as bombas… sem analisarem os factos, depois eu é tenho que assegurar e “servir de bombeira e apagar fogos”… Bolas! Estou mais que passada além de terem feito a injustiça… Depois cai-me tudo em cima e ainda por cima tive que fazer muitos kms e chegar bem tarde a casa.
Tive exame hoje da faculdade, tenho o estatuto trabalhador/ estudante, ontem e hoje tive que ir trabalhar (que tenho direito há véspera e ao dia). Ontem foi até ás 22h e hoje disse que só iria trabalhar de manhã até as 11h. E foi o que fiz e fui prejudicada o exame correu mal, porque era para ter estudado mais (apagar “fogos” foi o que deu). Já deixei esta cadeira para na segunda chamada para poder estudar mais porque era muita teoria. Estou mesmo haver que vou ter que pagar para fazer outro exame em Setembro. Deixa ver quando sair a nota.
E no trabalho queriam que eu para a semana fosse, disse que não ia tenho exames na 3º feira e outro na 5ª feira. O exame de 3ª feira ainda por cima vou repetir que chumbei:( ( a maioria da turma teve negativa, do meu grupo também). Tenho que pensar em mim, que façam o que quiserem… Tenho os dias marcados e o estatuto aprovado.Não tivessem mandado a bomba que mandaram…Deixavam pelos menos terminar….Ando revoltada com isto. E não me bastava já ter alterado mais uma vez as minhas férias e não ir fazer nada do que tinha combinado. Que depois dos exames (6ª feira dia 1) ia ter férias e ir com pessoal uns dias para fora. Em vez disso vou ter que estar a trabalhar até bem tarde. Ando danada…. E o fim-de-semana do festival do Sudoeste, não vou quer saber do projecto, não vou trabalhar, mas sim para o festival, arranjem outra pessoa só para esses dias.

Estou danada!E a precisar de férias e descansar.
Os estudos vai ser de amanhã(sábado) até 5ºfeira só a estudar. Ando cansada. O exame da cadeira de 5ª feira deixei para a 2ª chamada para ter mais tempo para estudar, afinal não vou ter muito tempo. Já falta pouco para esta etapa dos exames terminar.E os estudar com os colegas também ajuda muito.
Eu nem sei como tenho tido cabeça para estudar com tudo o que me anda acontecer…

Mas hoje tive uma coisa boa, vi uma pessoa especial (mas não me viu, ainda pensei em enviar uma mensagem a dizer isso, mas não o fiz ainda podia pensar que era também mentira, eu posso ter muitos defeitos mas mentirosa não o sou). Em fim... mas gostei de ver:)Fazia-me bem esta pessoa, é pena não acreditar em mim.
Quando chega os melhores dias????

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem se quando li o outro post já estava mau. Amiga tens que ter calma sei que é fácil de falar. E pode ser que tenhas feito a cadeira espera 1ª para veres a nota. Não sofras por Antecipação. Estou sempre a dizer-te isso. Sei que és teimosas, mas isso digo-te já um muito tempo. Vive um dia de cada vez. A comentar o teu blog e ligar-te:) Bjos

 
cursor