sábado, 19 de julho de 2008

Trabalho um Caos..

Pois é o meu trabalho anda um caos.
No inicio da semana tive a certeza que vai avançar o mesmo que houve o ano passado pelos parques de campismo, para não vaiar vou ser eu a responsável. Eu não queira estar a trabalhar também aos fins-de-semana (É que este projecto também é aos fins-de-semana). Tenho coisas combinadas com pessoal para os fins-de-semana e é sempre para fora, um dos fim-de-semana era mesmo para fora de Portugal íamos 4 dias. Espero que consiga ir e também era para ir para o festival Suldoeste. Deixa ver como vai ser... Ainda por cima vai começar dia 1 deAgosto e esse dia devia estar de férias, faço o meu ultimo exame dia 31 e dia 1 já tenho combinado irmos nesse dia cedo para A costa alentejana. Eu pelo menos esse fim-de-semana quero ir com o pessoal. Para aliviar do stress que andei e ainda ando.
E para ajudar uma bomba de uma informação aconteceu na 4ª feira, acho que é uma grande injustiça que fizeram, tenho falado com colegas estamos todos revoltados com o que aconteceu. O meu superior hierárquico também está.
E com essa bomba que aconteceu agora sou eu e um colega que temos assegurar as coisas e desdobramos-nos. Eu ainda disse :”mas eu ainda tenho exames para fazer”. Mas vou assegurar… (também não tinha alternativa) Não sei como o vou fazer… Para assegurar tenho que fazer muitos Kms e andar com mais velocidade para chegar a horas :(

Ainda tenho esperança que se consiga resolver esse bomba e injustiça que estão a fazer com a colega, ela também é uma boa amiga minha.

2 comentários:

Smootha disse...

Esperemos que por pouco tempo, miga... Esperemos...
Beijo e obrigada

Anónimo disse...

Pois as bombas normalmente não são boas. Pode ser que não tenhas que ir trabalhar aos fins-de-semana e ainda vamos curtir os fins-de-semana. Bjos minha grande amiga

 
cursor