segunda-feira, 28 de julho de 2008

Que dia hoje…

Comecei bem o dia hoje…
De manhã tive logo uns imprevistos menos bons… isto anda mesmo lindo. Depois de almoço só soube más noticias… E tenho que as resolver… Isto vai de mal a pior… Nem sei onde tenho forças para tudo o que se está a passar comigo.
Mas hoje no meio de tanta coisa menos boa tive uma boa. Almocei com o meu fofinho e mano e “mana” que vieram a Lisboa a uma consulta (por causa do meu fofinho, mas é de rotina). Estive a falar um pouco com o mano do que se anda a passar comigo. O mano só me dizia para me acalmar e pensar agora nos exames para ser uma coisa de cada vez. Por mais protector que seja(o mano) isto tenho que ser eu a resolver.
E foi o que fiz, acalmei-me para estudar, pois amanhã é mais um exame. Depois dos exames logo penso nisso.
Amanhã o estudo com os colegas vai começar cedo. Tenho que pensar nos estudos.
Porque é que tudo me acontece…. Pensar que melhores dias virão…

1 comentário:

Anónimo disse...

Já não vinha aqui ao tempo. Os exames pelo menos já os despachates. Bjos grandes

 
cursor