segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Coisas boas e coisas más

Tenho tido uns dias muitos bons, embora tenham andado a trabalhar até bem tarde. Mas a semana passada aconteceu-me uma coisas mesmo boa. Ando muito feliz por isso um dia escrevou a razão.
Ontem há noite estava nos meus momentos bons, quando recebo um telefonema.
O meu tio foi para o hospital em estado de coma, eu ficou nervosa e a chorar. A pessoa com quem estava disse-me logo: vamos a Lisboa ao Hospital eu levo-te lá. Não me adiantava nada ir, pois não o posso ver. Falei com a minha tia, ela estava desfeita. Lá fiquei onde estava e a ser consolada. Vim para casa, pois amanhã íamos ter um dia longo de trabalho os dois, claro eu vim para minha e a pessoa com quem estava foi para a sua casa.
Estava e estou revoltada como é que uma pessoa entra em estado de coma de um momento para o outro, os médicos não sabem explicar o que se passou. Cheguei a casa tentei dormir, ainda tive ao telefone com a pessoa com quem estava. Tem sido mais que um querido.
Não consegui dormir, resolvi ir passar a ferro, faltei-me de passar vim para o pc para não pensar mais nisso.
De um segundo para o outro a vida muda. Porque é que as coisas não podem ser todas boas? Tenho andado na nuvens por causa do que me aconteceu na semana passada, e ontem também estava bem feliz, tinham recebido uma prenda. Agora com a situação do meu Tio nem sei como estou. Estou há espera que seja de manhã para ir ao Hospital ou ligar para la, nem sei o que faça…

Sem comentários:

 
cursor