quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Dias complicado...:(

Bem estes dias tem sido uma maluqueira…
Ando com muito trabalho e muita coisa ao mesmo tempo nem sei como estou aguentar isto.
O trabalho os projectos (são 2) em que eu estou terminam esta 6ª feira. Estava haver que isto não terminava mais. Tenho tido muitas chatices e dores de cabeça, principalmente no projecto das oficinas de Verão (é o nome). O pior é depois tenho que analisar tudo e colocar no sistema e tenho que fazer tudo até 6ª há meia-noite. E tenho que deixar as coisas do trabalho organizado vou estar de férias as próximas 2 semanas (bem merecidas).
A nível pessoal ando também com a cabeça feita num 8, é o meu tio que ainda está na mesma, para ajudar no domingo tive um acidente o meu carro ficou muito mal eu fiquei com trama a conduzir e lembrei-me do outro acidente que tive há 2 anos e tal que ia morrendo e fiquei mal o carro desse acidente nem na sucata o quiseram. Tenho conduzido cheia de medo e a chorar, mas isto passa eu sou forte. A minha sorte é que aguentou tudo, mas desta vez tenho uma pessoa espectacular que está comigo e tem se demonstrado cada vez mais.
Essa pessoa tem me apoiado bastante e tem estado sempre ao meu lado, tem sido mesmo um querido. Ou tempo que não me sentia assim tão bem com uma pessoa do sexo oposto. Independente que isto não venha a dar certo, tenho é que pensar nos bons momentos que temos e no apoio que me tem dado as todos os níveis. Não estava habituada a isto, mas é mesmo bom ter alguém, estamos juntos quase 24h por dia. ( sim estamos sempre juntos, depois um dia explico isso…)

Bem vou continuar a trabalhar...

1 comentário:

Smootha disse...

Isso! Expulsa isso tudo cá para fora... :) Já tenho net em casa, por isso já dá para darmos continuação às nossas conversas
A ver se nas férias pões essa cabeça em ordem, rapariga...
E já agora: passa lá plo meu blog e procura as tias dicas... ;) Amiga: são do melhor que há!
Beijos

 
cursor