sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Sentimento será ou não?


Deste há uns tempos para cá tenho andado com um sentimento estranho…. Não tenho a certeza , mas acho que é o mesmo de há uns anos atrás…Por um lado era bom sinal, acho que deve ser impressão minha.Tenho pensado muito nele e esta semana quase que não falamos nem se temos visto ultimamente. E hoje quando falei com ele o meu coração bateu forte, tinha saudades de falar com ele e quero tanto o ver, mas as nossas vidas ultimamente andamos desencontrados, não dá para estarmos juntos, nem para um café temos tido tempo. Mas ainda não tenho a certeza deste sentimento...

Parece que estou há prova, antes de vir escrever o meu post fui ao meu Hi5 e tinha lá o pedido de amizade do ex , fiquei a tremer pois ele ainda mexe bastante comigo, não sabia se havia de aceitar ou não o pedido e acabei por aceitar. Mas que raio quando estou a tentar dar um passo para a frente dou uns poucos para trás…. A minha cabeça está confusa.

2 comentários:

Smootha disse...

E foste aceitar, amiga?
Assim nunca mais avanças. Sei que te custa, mas pensa que voltar para trás poderá ser bem pior... :)

Anónimo disse...

Não devia ter aceitado a amizade dessa pessoa no teu hi5, tens que esquecer.E tenho que saber quem é esssa pessoa em quem pensass muito. Não sou eu pois não? Não te esqueças do que sinto por ti já vez 1 ano. Sabes ao que me refiro. Mas apesar disso podes contar-me quem é essa pessoa, sabes que sempre foste e hás-de ser a minha melhor amiga. Bjcas

 
cursor