quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Outro dia complicado...

A manhã até correu +/-, tirando 3 pcs que ficaram sem placa de som, em conflitos dentro do sistema. Mas resolvi num instante…
Ligam-me do transporte(perto da hora de almoço) que iam entregar os pcs, que iam para Setúbal levar os pcs. (Fiquei um pouco stressada). Ligou ao colega, ele não disse nada, claro que ouviu logo o raspanete (por vezes tenho que lhe explicar as coisas como se tivesse 3 anos). Ligou para quem iam fazer o transporte para resolver as coisa, menos mal ainda fui a tempo. Quando desligou a colega diz: Olha não queres aproveitar que a carrinha vai a Setúbal( que iam deixar lá material também) para se mandar tudo (pc, monitores, teclado, manuais desactualizados) avariados e outros a mais lá o que está na sala 2.Eu : opá não sei, mas que a ideia me agrada, agrada. Ligou ao meu Superior para saber o que faço. Resposta dele: Desiste tu, por isso é que és tu a responsável. Não gosto nada quando eu tento passar a batata quente para ele e ele para mim. Lá resolvi mandar tudo embora. Ou seja na hora de almoço tivemos que ficar lá a tirar os nºs de série de tudo. (Almoçamos a bela piza entregue lá). Estava uma confusão na sala que nem imaginam. Lá chegou o transporte carregar com as coisas e tinha dois colegas que estavam pior que estragado ( porque tinham que ir para Setúbal descarregar ao material todo isto perto das 17h) só estavam dizendo asneiras, havia um quando soube que o IPJ( Instituto da Juventude) é no 1º andar onde ia deixar as coisas, só dizia que deixava tudo há porta não carregava para o 1º andar ( é que eram duas carrinhas cheias de material). Lá o estive acalmar, mas foi refilando de certo.

Bem as instalações ( a sala 2 e a sala 1) ficaram uma confusão e deixaram-me lá 6 pc, todos desmontados (que é normal quando se deslocam), mas tenho que os formatar a todos e instalar tudo. Que tenho que fazer amanhã antes do projecto :(, não tive tempo hoje ( e mesmo assim sai tarde) o que significa que amanhã vou começar o dia antes das 7h da manhã, espera-me outro dia bem complicado ( espero que os pc não entrem em conflitos tenho menos uma colega que entrou de férias)

1 comentário:

Anónimo disse...

Isso não está a correr mto bem.Bjcas

 
cursor