quarta-feira, 4 de julho de 2007

Bem tenho tanto para escrever…

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics myspace layouts, myspace codes, glitter graphics myspace layouts, myspace codes, glitter graphics myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

Que nem sei como começar. Nas minhas féria aconteceu muita coisa. Vou começar pelo campo amoroso. Estive com o dono do meu coração o encontro e a conversa correu bem, falamos mta coisa e por agora ficamos amigos. Uns dias depois foi ao fórum Almada Jantar e ver um filme com um amigo e encontrei o que era o dono ou é o dono do meu coração (Nem sei) fez-me uma cena bem complicada... e pensou que eu ando com o meu amigo pq como n conhecia (é k conhecia todos os meus amigos, mas este amigo surgir após a separação). Ele depois de se nos falarmos e darmos 2 bj olhou para o meu amigo de alto a abaixo, se o olhar mata-se tinha o matado , apresentou-se a ao meu amigo e perguntou-lhe mta coisa (fez um inquérito ). E a mim mandou-me bocas tipo k n perdia tempo. Senti-me tão mal :(, ainda se eu tivesse a fazer alguma coisa , mas não estava a fazer nada era mm só amigo e nem estava agarrada. Se tivesse ali um buraco tinha-me enfiado lá. Ele não tem o direito de me fazer isto!! Esta foi a ultima vez que me fez algo, ele tem me feito mta coisa má, mas desta vez foi pior a novela mexicana tem que terminar. Eu nem sei com tanta m.. que ele tem feito como posso gostar ainda dele (eu não sou masoquista!). Depois deste filme e ficar uns dias bem mal pela atitude dele resolvi tira-lo mm do coração e n ter esperanças. E pra me por há prova, desbloqueio do meu msn e antes disso apaguei os 2 blog que tinha lá que tinham haver com ele, assim mm k ele fale cmg eu n lhe respondo. E vou pensar que é uma pessoa qualquer e tentar esquecer e ser forte, que sou quando quero e pensar que ainda tenho muita coisa boa e que ainda me via acontecer mais coisas boas.
Este ano vou voltar a estudar, já me foi fazer o reingresso na faculdade em lisboa o meu processo demorou menos de 2 horas a ser aprovado. Foi tratar disso de manhã ás 11h e depois aproveitei k estava em lx e fui almoçar com um amigo no Oriente. Na hora de almoço(ás 13h 40m) ligaram-me da faculdade a dizer que o processo de reingresso tinha sido aprovado, eu nem acreditava (como não tenho sorte nenhuma) ainda estava com o meu amigo ele convenceu-me a ir fazer a matricula ainda nesse dia e lá fui eu (Ainda n estava bem em mim) há zona do Olaias fazer a matricula. Já estou matriculada a partir de Outubro lá estarei e vai-me fazer bem em todos os aspectos mais este passo na minha vida.
O filme do dia mundial do Yoga vou só dizer que depois as coisas correram bem e foi fixe.
Foi dois dias há praia na férias e n fui o dia todo, um dia antes estive haver uma comentário por causa do sol e do cancro de pele, eu sabia que se deve meter protector nos pés e nas mãos por causa do cancro da pele, não sabia que se devia meter tb nas orelhas. Feita chica esperta o 1ª dia meti protector nas orelhas, pois apanhei pela 1ª da minha vida um escaldão e na orelha direita, só a mim realmente…O pior depois fui a dormir nessa noite. Nunca mais coloco protector nas orelhas.
Já estou farta de escrever o resto dos acontecimento fica para depois.


1 comentário:

Smootha disse...

Da próxima não pões protector em lado nenhum e vais ver que nada de mal te acontece...
Temos mesmo de ir à bruxa, miga...
Vamos as duas juntinhas, que de certeza que nos fazem um desconto.
Ou então chamam-nos malucas e põem-nos de lá para fora... Nunca se sabe.
---
Pois é... o amor é lindo, absorve-nos, consome-nos, mas não é tudo o que precisamos para sermos felizes.
Pena descobrirmos estas coisas tarde demais e sempre após uma dor insuportável, não é?
Pelo menos que sirva para aprendermos e crescermos.
Vais superar mais essa prova, vais ver.
Não esperes por mais provas, não tenhas mais esperanças. Só te vais magoar a ti, e pelos vistos os teus amigos, que mais convivem contigo, ainda têm de estar sujeitos a esse tipo de situações. Não é justo para eles, não é justo para ti.
Não deixes que o teu coração tenha dono. Ou melhor, deixa. Mas dona: TU!
Manda tu nessa máquina, ok?
Bjokas

 
cursor