segunda-feira, 9 de julho de 2007

Fim de tarde

Hoje tive que sair mais cedo do trabalho, porque faltou a luz. (Sem luz os pc não funcionam) eu não me importei de sair mais cedo pelo contrário pensei: vou chegar a casa cedo, mal sabia eu o que me esperava…
Começou logo o azar, antes de entrar para o carro tropecei em algo e parti a fita da minha sandália do lado esquerdo (não sei como aconteceu).
Ao sair de Almada um transito na auto-estrada muito grande (eu pensei: bem hoje que sai mais cedo apanho este transito, deve ser as pessoas que vão para a praia ou de férias). Ao entrar ao fim de uns metros vejo muito fumo preto, fogo liguei para o 112 para informar da situação já sabiam e os bombeiros já iam a caminho do Casal do marco (onde era o fogo). Hoje o percurso da auto-estrada entre Almada e a Saída para Seixal demorei quase 1h, coisa que faço em 10 ou 15 minutos. Quando saiu na saída do Seixal o transito estava pior se na auto-estrada anda a 20 ou máximo 40 Km, depois passei a andar a 5 ou 10 km. Eu já a desesperar (mal sabia eu que ainda vinha mais..), Depois o transito ainda ficou mais lento, devido as dois acidentes, com distância de 1 km +/-. Eu já a pensar que o motivo de o transito estar lento e parado era esse fiquei :) pois mais 15 minutos estava em casa pensava eu. Andei para ai 500 metros o transito parado e os carros desligados, era o fogo de Casal do Marco que tinha se alastrado para a direita antes de chegar a Fernão Ferro( quase ao pé das bombas de Gasolina) e estava na estrada. Os carros tiveram que esperar que os helicópteros apagassem o fogo, se antes estava desespera agora então ainda pior. Em quanto esperava para matar o tempo fiz umas chamadas. Já eram 19h e tal, para quem saiu de Almada antes das 17h e 30m . Por perto das 20h e 30 m lá o fogo da estrada estava livre para os carros passarem. Já ia mais :) finalmente ia para casa.( Pensava eu..)
Estava a descer a rua perto de casa a estrada estava cortada e com muitos buracos ( tinha rebentado uns canos), tive k esperar mais 30m +/-. Lá cheguei a casa ás 21h e 15m, para quem saiu mais cedo, ainda chego mais tarde a casa. Este caminho faço em +/- 30 minutos hoje fiz em quase em 4 horas (falta 15 minutos para 4h lol)

1 comentário:

Smootha disse...

Fogo rapariga...
Tu vai-te benzer!!!
Eu nunca vi tanto azar junto....

 
cursor