sexta-feira, 13 de julho de 2007

Maneiras de engate

Esta semana os homens andam doidos. Tive uns que se declaram mesmo directo a mim, outros tentavam usar outras maneiras indirectamente. Aprendi mais umas maneiras de engate, aqui vão:
“Ir há praia contigo; para estar mais perto de ti e ver a tua beleza” ;
“ Quero fazer nudismo contigo, vamos este sábado?”( Nem em sonhos);
“Vamos fazer surf no Domingo e passar o dia juntos”; (sabe fazer surf e pratica, quer ensinar-me)
“Veste-te bem e Tens bom gosto”;
(os 4)

"Precisas de uma massagem para relaxar, eu dou-te a massagem na praia" ( Quem disse que estou a precisar? );
“És lindíssima, querida e tens tudo o que um homem pode crer”.
“És uma boa amiga, gira e tens um corpo bonito tens um coração de ouro” (Corpo lindo?? Não
vêm bem, tenho que emagrecer 3 quilos);
“Sabes fazer um homem feliz” (isto os 4 que falaram isso, como é que sabem se nunca andei com eles lol);

“Quero ir jantar muito contigo, fazes-me bem és o meu alimento há minha alma”;
“Tu és uma querida, queres ser a minha fofinha?” ;
“ Está no meu caminho por alguma razão? E para eu te fazer feliz minha linda” (que lol) ;
" Queres ir logo há noite a num conserto comigo?” “Anda vai faze-ter bem saíres, eu quero estar contigo, fazes-me falta para eu respirares” (Que dose);
“Adorava provar os teu lábios” (Nem em sonhos“);
És a mulher da minha vida” (os 4 disseram isso, eu conheço esta frase antes. O meu ex- marido esta sempre a dizer isso. E como sabem eles se o sou? Sou me conhecem como amiga, não como namorada, nem vão conhecer);

Que semana!!!! Com quatro melgas a chatear-me. Podem esperar sentados ou melhor deitados para não ficarem com o .. quadrado de esperar. Neste momento não quero andar com ninguém, estou aprender a estar sozinha e a tentar esquecer o meu ex-marido. Que ainda estou há prova esta semana não lhe respondi quando falava comigo.

2 comentários:

Smootha disse...

Algumas dessas técnicas eu já conhecia, mas devo referir que de todas as novas que li no teu post, prefiro estas a seguir:
“ Está no meu caminho por alguma razão? E para eu te fazer feliz minha linda” (e põe LOL nisso, amiga! Todos eles acham que nasceram para nos fazer felizes e depois vão embora... PQP!) ;
" Queres ir logo há noite a num conserto comigo?” “Anda vai faze-ter bem saíres, eu quero estar contigo, fazes-me falta para eu respirares” (este já morreu sufocado, não?);
Enfim... andam mesmo malucos, é a verdade...
Não sei que te diga, além de: aguenta-te! LOL

Anónimo disse...

É sou Concorrência!! lol Mas como te conheço muito bem, sei que não gostas nada disso. Beijocas

 
cursor