segunda-feira, 30 de julho de 2007

Começo bem a semana...

Levantei cedo, 2ªfeira começa mais uma semana de trabalho. Deixei-me dormir, mas ainda vou tomar o belo banho matinal. (A pensar se chegar um pouco atrasada não faz mal). Acabo de tomar banho oiço um estrondo vindo da cozinha, enrolo a toalha e vou ver o que se passa. Chegou lá o esquentador tinha rebentado, escorria muita água, desligo o esquentador( dá outro estrondo e faz chama) e corre mais água parecia não ter fim, fecho a torneira de segurança. Eu a pensar mas como é que isto acontece?. Já tinha a cozinha completamente encharcada de tanta água, havia água por todo o lado, no chão, na bancada do lava loiças, no fogão. Vou apanhar a água (que nunca mais terminava) o tapete da cozinha encharcado. Eu a pensar só a mim… Quando termino isto vou para o meu quarto para me ir vestir para ir embora, vou levantar o estoires do quarto a fita partiu-se. Eu bem isto hoje está bom, não estou para me chatear…Visto-me e vou a beber um iogurte pelo caminho, pois não tomei o pequeno almoço que já estava bem atrasada. Com isto tudo cheguei ao trabalho ás 11h da manhã (era para estar ás 9h). No caminho liguei para a pessoa indicada para me irem resolver isto do esquentador.

1 comentário:

Anónimo disse...

E já resolves-te isso? Se precisares da minha ajuda diz-me. Beijocas

 
cursor