segunda-feira, 30 de julho de 2007

Fim de Semana

Este fds aconteceu-me muita coisa…
Resolvi que daqui para a frente vou gostar mais de mim e cuidar-me melhor. Vou cuidar a sério de mim, confiar no que o futuro tem para mim e levar a vida com alegria, tristezas não trazem nada.
Tive uma chatice série com uma pessoa que é muito querida e é da minha família, mas não me vou chatear por isso fiquei magoada com o que aconteceu, mas vou levar isto na desportiva e ignorar é melhor. Agora que resolvi cuidar de mim, e não me chatear...
A frase do fds que eu me fartei de rir do meu sobrinho: Tia tas tão preta pareces sei lá o que...” Eu: Pareço o que? Sobrinho (7 anos): Sei lá tia... tas tão preta mais que um preto. Fartei-me de rir da maneira como o disse.
Este fds aproveitei para descansar e dormir muito também. Estava tanto calor em Reguengos De Monsaraz no domingo durante o dia esteve 50 graus é demias tanto calor. Sai de lá ás 22h e 30m estava 42 graus, que calor... Eu a pensar vou sair depois de jantar para ir para a minha casa(Sesimbra) para não apanhar o calor, mesmo assim apanhei a sorte é que o carro tem ar condicionado. E mesmo assim a viagem com este calor é sempres chato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Assim é que gosto de ver, se não gostares de ti os outros não vão gostar. Embora saibas que eu gosto muito de ti. E que além de uma grande amiga que és, por mim eras mais do que isso. Mas tenho que ter paciência, pode ser que tu um dia queres ser mais que amiga. Adoro-te e quero-te ver bem com a vida.
Ainda bem que o esse fim-de-semana não foi a Reguengos com tanto calor. Beijocas

 
cursor