segunda-feira, 23 de julho de 2007

Ávores e Palmeiras

Hoje cheguei há minha casa com ideias de ir deitar-me no sofá a descansar um pouco.
Tinha tirado as lentes de contanto, descalçado e calçado os chinelo pronta para me esticar no meu belo sofá, quando tocam há campainha. Lá fui abrir a porta era a minha vizinha do 3ª andar a dizer que hoje a protecção civil esteve a cortar uma árvore e era para cortar todas as árvores e palmeiras. Eu em frente há minha casa(prédio) tenho um jardim com árvores e palmeiras.
A minha vizinha esta danada como as pessoas do meu prédio, somo dois prédios. (o meu e o do lado). Não cortaram as árvores todas porque ela impediu. Porque este prédio não sabia de nada. Os moradores do prédio ao lado é que tomaram essa atitude e não disseram nada a este prédio Ainda por cima entregaram uma carta há câmara para poderem fazer isso. Somos os únicos prédios(2) aqui o resto há volta é vivendas. Agora o prédio onde morou, vamos fazer um baixo assinado para a entregar há câmara a dizer que queremos as árvores e as palmeiras há frente do prédio.
Isto que os moradores do prédio ao lado fizeram não se faz. Eu comprei esta casa por causa do jardim em frente com as árvores e palmeiras e por ser uma zona sossegada. Como eu trabalho com a câmara amanhã tenho que ligar para lá(o melhor era ir lá pessoalmente, mas como este mês não estou cá a trabalhar)para falar com a Engª do ambiente para ver se não cortam as árvores nem as palmeiras. Além de ser um crime irem fazer isso é o "meu" jardim que deixo de ter.:( Vamos ver se o factor C funciona, espero que sim e o baixo assinado.

Sem comentários:

 
cursor