quinta-feira, 26 de julho de 2007

Tristeza

Hoje faz um ano que perdi o meu casal de gémeos ( sobrinho(a)), sinto muita tristeza dentro de mim. Hoje em especial por esse motivo.
Mas ultimamente tenho ando assim.....N
ão tenho vontade de nada, mal como, não me apetece ir ao yoga, não me apetece estar no pc em lazer. Ultimamente tenho chorado muito. Só me apetece desaparecer…
Eu sei o motivo desta tristeza, mas não consigo falar disso muito bem, nem escrever. Porque sou eu tão fechada neste aspecto?? Quando passa isto????




3 comentários:

Smootha disse...

Sim, deve ser complicado, num dia como o que de hoje significa para ti, e tudo o que te aconteceu hoje, não deve mesmo ser fácil conseguir avançar...
Mas amiga, tem força!
Acredita que não há mal que sempre dure. Por muito má que pintemos a nossa vida no dia actual, por muito que esse mal se prolongue por dias, meses ou anos, acredita, nunca deixes de acreditar, que algures no tempo e no espaço há algo de bom guardado para ti, e só tu terás direito a lhe aceder.
Se há algo em que devemos sempre acreditar, é nisso mesmo.
No que precisares, sabes que estou aqui.
Beijo

amiga disse...

Só passa quando tu deixares... Não penses tanto nas coisas más que te acontecem, aprende apenas com elas... É para isso que elas servem... Nada mais... O passado é passado: se foi bom, recorda; se foi mau, esquece e faz com que não se repita... Sê positiva e vais ver que tudo corre melhor e vais sentir uma força maior... Acredita em ti e nas tuas capacidades... Beijo amiga

Anónimo disse...

Sei bem o que passas-te por a perda dos teus sobrinhos.
E tens que ter vontade de fazer as coisas e teres forças isso tem que partir de dentro de ti. E não Vale a pena chorares mais, quero ver o teu lindo sorriso. Uma beijoca

 
cursor