domingo, 8 de julho de 2007

Vários

Ontem (sábado) fui ao dentista na Torre da Marinha, quando ia a caminho pela 15h passei por um grupo para ai de 6 ou 8 malucos e malucas a andar de bicicleta, com tanto calor o meu carro marcava 38 graus, realmente há gente doida!
Quando sai do dentista (por volta das 17h) fui ao Rio Sul já tinha combinado ir jantar com um amigo e depois irmos ao cinema, no Rio Sul para fazer tempo por esperar por o amigo resolvi ir ás lojas de roupa para comprar. Depois de entrar em várias lojas, veste e despe na ultima loja que entrei (Zara) já não tinha paciência (é que eu tenho pouca paciência para comprar roupa, porque sou muito esquisita e quando gosto vou provar e depois não gosto de me ver), lá comprei um casaco, blusa e uma bermudas o pior foi quando o empregado disse o total. Mas é por uma boa causa é para andar bonita:).O meu amigo chegou, fomos levar os sacos ao meu carro para irmos jantar.
Estávamos a jantar, passa o meu ex-marido (fiquei muito nervosa, com medo da reacção dele, pois eu estava com o mesmo amigo com que ele fez a cena no fórum Almada), tive sorte que ele não me viu, mas o amigo que ia com ele viu-me e não me falou (depois deve-lhe ter tido que eu estava ali), eu não quis ir ao fórum Almada para evitar de o ver, pois vejo na mesma. Não tenho sorte nenhuma.

Se não tivesse já os bilhetes comprados do cinema já não ia. Com a minha sorte ele ia também ao cinema ver o transforma e ficava ao meu lado, já não tinha mesmo vontade de ir ao cinema. Fiquei mal, ainda mexe comigo e muito. Já tinha deixado de fumar há 8 dias, e com esta situação fumei.
Claro fui ao ver o filme e ele não estava :)
Devo estar a ser testada e a meter-me há prova. Tenho que ser muito forte. Ele hoje faz anos e ainda não lhe dei parabéns nem vou dar (estou a remoer-me toda enquando não lhe telefono ou enviou mensagem) mas vou conseguir não dar-lhe os parabéns se já aguentei o dia todo (saõ 22h) vou aguentar o resto do dia.

1 comentário:

Smootha disse...

Só te digo para não te ires abaixo...
O mundo é pequeno, vais encontrá-lo muitas vezes... :)

 
cursor