domingo, 29 de julho de 2007

Coisas mal resolvidas


Na sexta há noite fui beber um café com uns amigos. Antes de entrar vi o carro de… Comentei com amiga que este era o carro de….(exex). Entramos no café quem havia de lá estar o exex, Cada vês que nos cruzamos ficamos parados a olhar um para o outro e a sorrir. Nós deixamo-nos de falar, as coisas entre nós não ficarem bem resolvidas quando acabamos. Já passou muitos anos eu depois comecei a namorar com outra pessoa com quem eu casei. Ele também depois namorou com outra pessoa e casou. Agora estamos os dois divorciados. Mas cada vez que nos vimos é sempre isto, mesmo quando ambos tínhamos outra pessoa. Eu gostei muito dele durante uns anos.Ele também gostou muito de mim. Será que nos vamos voltar a falar. Gosta de voltar a falar com ele. As coisas mal resolvidas é o que dá, os anos passam e as coisas continuam na mesma...

Sem comentários:

 
cursor