terça-feira, 24 de julho de 2007

Nua de espírto....

Hoje sinto-me nua de espírito e confusa...
Acordei a pensar numa conversa que tive ontem com uma pessoa amiga. Já durante o fim-de-semana também falei nesse assunto com um casal amigo que vieram passar o fim-de-semana a minha casa. Hoje sinto-me estranha e sempre a pensar nisso. Não posso concluir este pensamento, porque com o tempo é que vou ver o resultado.

Mas posso concluir até hoje e chegou há conclusão que não tenho nada na minha vida do que quero. Sim eu sei que tenho bons amigos(as) e uma família espectacular, mas é a única coisa que tenho. Gostaria de ter mais tanta coisa que não tenho... e sinto-me sem forças para seguir o caminho. Por vezes penso em desaparecer. Mas tenho que arranjar força...
E também tenho este sentimento que ainda não sei o que é, e medo de saber bem o que é realmente acho que prefiro ser ignorante.

2 comentários:

Smootha disse...

Amiga, parece que estamos as duas no mesmo impasse...
Juntamos forças?
Dou-te o meu apoio, tu dás-me o teu, como temos feito até aqui.
Pelo menos desabafando, vamos podendo entender e compreender melhor as coisas que nos estão a acontecer, vale?
Beijo grande, miga!

amiga disse...

Tens família e amigos e dizes que não tens nada do que queres??? Não achas que isso é riqueza? E se não tens algumas coisas que desejarias ter, luta por elas, faz delas objectivos. Todos nós vivemos com objectivos e isso faz de nós pessoas com garra e lutadoras... Admiráveis...

 
cursor