sexta-feira, 6 de julho de 2007

Formação GM 3

Tenho duas turmas uma manhã e outra há tarde de GM3 são espectaculares os miúdos e as miúdas. A manhã são mais alunos, ambas as turmas estão entre os 13 e o 16 anos tem muito interesse em aprender, o que é bom assim gosto de dar aulas.
Os meus alunos todos fizeram trabalhos muitos giros. Estou a gostar de lhe ensinar, já lhes ensinei os programas Sound Forge, o Firewoks e O Movie Maker. Eles já tinham feito um filme e utilizaram tudo o que tinham feito nos outros programas e fizeram pesquisas para tratar e depois meter no filme. O presidente da Associação de pais (foi quem contacto a fdti e organizou para o curso decorrer na escola) esteve na escola ontem de manhã e eu estive a mostrar os trabalhos deles (com orgulho claro), gostou muito do que eles fizeram.
Eles quase todos deste 2ª feira que me diziam: ”stora dê-nos o seu hi5, por favor” , "stora nos queremos ser amigos no hi5", " stora dê-la o seu hi5" eu para não os ouvir mais (é que passavam 4 horas a dizer isso, e ouvir isso nas duas turmas) dei o meu hi5 ontema ás 2 turmas.( Não podia dar só a uma turma, porque depois ficam chatiados que tinha dado a uma e a outra não.

Hoje na turma da manhã uma aluna disse que tinha uma surpresa para mim, eu não liguei muito. Quando chegamos há sala mostra-me o que tinha feito ( fez um vídeo sobre mim, com as minhas fotos do hi5 e utilizou os programas que apreendeu ) eu não esperava desta surpresas :) . Para a semana gravo da canetas flash dela para a minha e depois coloco aqui. :)

1 comentário:

Smootha disse...

Assim dá pica dar formação! Ainda bem que os miúdos estão a gostar! Só prova que o que estás a fazer, estás a fazê-lo bem.
Continua!

 
cursor