terça-feira, 17 de julho de 2007

Consequências de Domingo


Ontem e hoje estive com tantas dores no corpo (pernas, braços, pescoço, Coluna e nalgas), as dores são mais que muitas até me vinham as lágrimas aos olhos. A andar parecia uma anormal.
Hoje no final do dia quando estava a chegar a Sesimbra (ainda fui 1h ao yoga) resolvi ir ás urgências (que já não aguentava as dores). O médico lá analisou o que tinha (Contractura Musculares e vértebra deslocada, acho que foi isso que me disse). Deu-me uma injecção para as dores, receitou-me pomada, analgésicos para as dores, um anti-inflamatório, colocar nas costas sacos de água quente e descansar 2 a 3 dias (sempre deitada de barriga para cima). E durante 1 semana não fazer desporto. Eu não posso faltar agora ao trabalho:(, por causa de um porjecto. Vou faltar 1 semana ao Yoga, mas as aulas que vou perder posso depois compensar.

A brincadeira que eu arranjei.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois agora estás toda doida. Devias fazer o que o médico te disse. Beijocas

 
cursor